Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Oliveira - MG

02/06/2025 às 07:06

ID: 218567791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 30/05/2025, fizeram uma compra nessa empresa no valor de R$ 466,65 e não fui eu que usou meu carrão e nem conheço essa empresa. Aguardo resposta obg.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 09:27

Olá Adair!


Primeiramente, lamentamos pelos inconvenientes mencionados na sua queixa.

Estaremos revisando o seu caso, e entraremos em contato via e-mail fornecido assim que possível.


Atenciosamente


Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia

Réplica do consumidor

02/06/2025 às 09:31

Espero que vcs estorne meu valor obg.

Réplica do consumidor

02/06/2025 às 09:31

Espero que vcs estorne meu valor obg.

Réplica da empresa

03/06/2025 às 05:54

Olá Adair!

Verifique seu e-mail, por favor.

Enviamos um e-mail solicitando mais informações para investigar seu caso.

Aguardamos seu contato.

Atenciosamente,

Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 06:15

No dia 30/05/******* usaram meu cartão de crédito no valor de R$ *******,65 na empresa Destinia a qual nunca ouvir falar e nem seu o que é. E não fui eu. Espero estorno do valor. Obg.

Réplica da empresa

03/06/2025 às 08:33

Olá Adair!


Pedimos novamente que você verifique o seu e-mail.

Precisamos de mais informações sobre a compra mencionada, para podermos investigar seu caso.

Por favor verifique sua caixa de entrada e nos responda assim que possível, para podemos localizar a compra e proceder com a investigação de seu pedido.


Atenciosamente


Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 09:00

Já respondir meu e-mail.

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 09:26

Eu não tenho mais informação só aparaceu o valor na minha fatura. Não seu quem clonou meu cartão. Inclusive já o bloqueei. Não sei como isso aconteceu. Nem conheço essa empresa Destinia e nem o que vende.

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 09:40

No e-mail enviei o extrato do cartão.

Réplica da empresa

03/06/2025 às 15:09

Olá Adair!


Enviamos um novo comunicado através de seu e-mail fornecido.

Pedimos que o leia atentamente, pois necessitamos de toda informação possível para poder ajudá-lo.

Também pedimos para estar sempre atento a sua caixa postal, uma vez que o e-mail é a forma mais ágil de comunicação e solução de seu pedido.


Atenciosamente


Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 15:11

Eu só tenho essas informações.

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 15:16

Já respondi tudo que pediu e estão me enrolando.

Réplica da empresa

03/06/2025 às 16:23

Boa tarde Adair!


Recebemos sua informação, e já estamos revisando seu caso!

Assim que tivermos mais informações, estaremos entrando em contato através de seu e-mail.


Atenciosamente


Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 16:25

Agd resolver