Clone cartão de crédito

Em réplica
Oliveira - MG
02/06/2025 às 07:06
ID: 218567791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/05/2025, fizeram uma compra nessa empresa no valor de R$ 466,65 e não fui eu que usou meu carrão e nem conheço essa empresa. Aguardo resposta obg.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 09:27
Olá Adair!
Primeiramente, lamentamos pelos inconvenientes mencionados na sua queixa.
Estaremos revisando o seu caso, e entraremos em contato via e-mail fornecido assim que possível.
Atenciosamente
Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia
Réplica do consumidor
02/06/2025 às 09:31
Espero que vcs estorne meu valor obg.
Réplica do consumidor
02/06/2025 às 09:31
Espero que vcs estorne meu valor obg.
Réplica da empresa
03/06/2025 às 05:54
Olá Adair!
Verifique seu e-mail, por favor.
Enviamos um e-mail solicitando mais informações para investigar seu caso.
Aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 06:15
No dia 30/05/******* usaram meu cartão de crédito no valor de R$ *******,65 na empresa Destinia a qual nunca ouvir falar e nem seu o que é. E não fui eu. Espero estorno do valor. Obg.
Réplica da empresa
03/06/2025 às 08:33
Olá Adair!
Pedimos novamente que você verifique o seu e-mail.
Precisamos de mais informações sobre a compra mencionada, para podermos investigar seu caso.
Por favor verifique sua caixa de entrada e nos responda assim que possível, para podemos localizar a compra e proceder com a investigação de seu pedido.
Atenciosamente
Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 09:00
Já respondir meu e-mail.
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 09:26
Eu não tenho mais informação só aparaceu o valor na minha fatura. Não seu quem clonou meu cartão. Inclusive já o bloqueei. Não sei como isso aconteceu. Nem conheço essa empresa Destinia e nem o que vende.
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 09:40
No e-mail enviei o extrato do cartão.
Réplica da empresa
03/06/2025 às 15:09
Olá Adair!
Enviamos um novo comunicado através de seu e-mail fornecido.
Pedimos que o leia atentamente, pois necessitamos de toda informação possível para poder ajudá-lo.
Também pedimos para estar sempre atento a sua caixa postal, uma vez que o e-mail é a forma mais ágil de comunicação e solução de seu pedido.
Atenciosamente
Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 15:11
Eu só tenho essas informações.
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 15:16
Já respondi tudo que pediu e estão me enrolando.
Réplica da empresa
03/06/2025 às 16:23
Boa tarde Adair!
Recebemos sua informação, e já estamos revisando seu caso!
Assim que tivermos mais informações, estaremos entrando em contato através de seu e-mail.
Atenciosamente
Equipe de Atenção ao Cliente da Destinia
Réplica do consumidor
03/06/2025 às 16:25
Agd resolver