Destinia

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Destinia?

Reclamações respondidas para Destinia

Exibindo 10 de 41 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida no meu cartão sem reembolso.

A plataforma da Destinia é extremamente enganosa. Oferece produtos que não estão disponíveis e abusam do consumidor ao cobrarem va

cobrado sem o serviço.

fiz a reserva de número 6066089 dia 14 / 05 em barra do garças. fui cobrado . chegando lá no sábado a tarde hotel nem sabia da re

Péssimo serviço prestado

Fiz uma reserva(Referência de compra6081915) em um hotel e paguei por intermédio desse site que ofertava o "melhor&quo

RespondidaHá 1 mês

Cobrança abusiva

Efetuei uma compra no site para um hotel no valor de 227 reais.. para qualquer tipo de pagamento exigia o pagamento de mais 10 rea

Propaganda enganosa

Estou tentando realizar uma reserva via site e app. Ambos mostram um preço em conta no catálogo como promoção. Ao tentar fin

RespondidaHá 2 meses

Desrespeito ao cliente e péssima conduta empresarial

Efetuei uma compra de uma reserva de hotel em Varadero, Cuba com a Destinia- agência de viagens, hotéis, voos, apartamentos. Neste

RespondidaHá 2 meses

Destinia não quer cancelar hotel

Comprei uma reserva no Destinia e não querem cancelar e nem adiar , expliquei que o cancelamento seria por motivos médicos , envie

RespondidaHá 3 meses

Paguei uma reserva de hotel e não repassaram ao hotel.

Fiz uma reserva de hotel no dia 19/02/2022 para o hotel Bristol Easy Praia de Itaparica, chegando no hotel, fui informado de que n

RespondidaHá 4 meses

Reserva não realizada e dinheiro não foi devolvido

Fiz a compra, pela empresa Destinia, de 1 diária para meu filho no hotel Royal Boutique Savassi, em Belo Horizonte, para o d

RespondidaHá 5 meses

Reserva anulada

Reserva anulada mesmo após o pagamento antes do vencimento.

RespondidaHá 7 meses