Destinia

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Destinia?

Todas as reclamações para Destinia

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Destinia).

Cobrança indevida no meu cartão sem reembolso.

A plataforma da Destinia é extremamente enganosa. Oferece produtos que não estão disponíveis e abusam do consumidor ao cobrarem va

cobrado sem o serviço.

fiz a reserva de número 6066089 dia 14 / 05 em barra do garças. fui cobrado . chegando lá no sábado a tarde hotel nem sabia da re

problemas com reserva

Fiz uma reserva em um hotel ha uns 20 dias, hoje uma pessoa me ligou falando que devido um overboking nao poderia me hospedar no h

Não resolvidoHá 17 dias

Péssimo serviço prestado

Fiz uma reserva(Referência de compra6081915) em um hotel e paguei por intermédio desse site que ofertava o "melhor&quo

RespondidaHá 1 mês

Cobrança abusiva

Efetuei uma compra no site para um hotel no valor de 227 reais.. para qualquer tipo de pagamento exigia o pagamento de mais 10 rea

RespondidaHá 2 meses

Ausência de dados para transferência bancária

No dia 05/05/2022, realizei a reserva de um apartamento no Hotel Clarion Goiânia Orion, cuja forma de pagamento escolhida foi tran

Não respondidaHá 2 meses

Propaganda enganosa

Estou tentando realizar uma reserva via site e app. Ambos mostram um preço em conta no catálogo como promoção. Ao tentar fin

RespondidaHá 2 meses

Desrespeito ao cliente e péssima conduta empresarial

Efetuei uma compra de uma reserva de hotel em Varadero, Cuba com a Destinia- agência de viagens, hotéis, voos, apartamentos. Neste

RespondidaHá 2 meses

Destinia não quer cancelar hotel

Comprei uma reserva no Destinia e não querem cancelar e nem adiar , expliquei que o cancelamento seria por motivos médicos , envie

RespondidaHá 3 meses

Paguei uma reserva de hotel e não repassaram ao hotel.

Fiz uma reserva de hotel no dia 19/02/2022 para o hotel Bristol Easy Praia de Itaparica, chegando no hotel, fui informado de que n

RespondidaHá 4 meses