Destinia

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Destinia?

Reclamações avaliadas para Destinia

Exibindo 10 de 27 reclamações (referente ao filtro selecionado).

problemas com reserva

Fiz uma reserva em um hotel ha uns 20 dias, hoje uma pessoa me ligou falando que devido um overboking nao poderia me hospedar no h

Não resolvidoHá 19 dias

Não respondem os emails

Fiz a compra de 7 diárias no Gran Sirenis Punta Cana. Recebi o e-mail de confirmação do DESTINIA com o voucher para estadia no hot

ResolvidoHá 7 meses

Transtorno total para efetuar compra - FURADA Parte 2

Após o fechamento da reclamação aqui no site fui surpreendido com a cobrança de IOF no valor de 280 reais. Ou seja só reforço todo

Não resolvidoHá 7 meses

Transtorno total para efetuar compra - FURADA

Realizei uma compra para reserva de um hotel, após a finalização da compra recebo um email que ainda existe um valor residual a se

ResolvidoHá 8 meses

Reembolso de valor superior cobrado indevido

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11

ResolvidoHá 8 meses

Reserva não confirmada pelo hotel

Eu fui fazer uma reserva em Itajai, e ao procurar um hotel achei o Destinia, mais barato, então fiz a reserva do Hotel Valerim CNP

ResolvidoHá 9 meses

Ofertaram um valor e cobraram outro!

RESERVEI 2 QUARTOS, MAS O HOTEL CONFIRMOU A RESERVA DE APENAS 1 QUARTO

Reservei, pelo site da Destina, na data de 23/09/2021, 2 quartos no Hotel Lagheto Stilo Borges, em Gramado, para o período de 08/1

ResolvidoHá 9 meses

Ofertam um valor inferior enganoso e cobram valor superior pós pedido.

Estava planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado

Não resolvidoHá 9 meses

Passagem aérea com nomes incorretos e não atendimento ao pedido de correção.

Comprei um pacote de viagem para Salvador, para min e minha família. Até aí tudo certo, porém a passagem de avião está com o nome

ResolvidoHá 1 ano