Destinia

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Destinia?

Reclamações avaliadas para Destinia

Exibindo 10 de 25 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não respondem os emails

Fiz a compra de 7 diárias no Gran Sirenis Punta Cana. Recebi o e-mail de confirmação do DESTINIA com o voucher para estadia no hot

ResolvidoHá 1 mês

Transtorno total para efetuar compra - FURADA Parte 2

Após o fechamento da reclamação aqui no site fui surpreendido com a cobrança de IOF no valor de 280 reais. Ou seja só reforço todo

Não resolvidoHá 2 meses

Transtorno total para efetuar compra - FURADA

Realizei uma compra para reserva de um hotel, após a finalização da compra recebo um email que ainda existe um valor residual a se

ResolvidoHá 3 meses

Reembolso de valor superior cobrado indevido

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11

ResolvidoHá 3 meses

Reserva não confirmada pelo hotel

Eu fui fazer uma reserva em Itajai, e ao procurar um hotel achei o Destinia, mais barato, então fiz a reserva do Hotel Valerim CNP

ResolvidoHá 3 meses

Ofertaram um valor e cobraram outro!

ResolvidoHá 4 meses

RESERVEI 2 QUARTOS, MAS O HOTEL CONFIRMOU A RESERVA DE APENAS 1 QUARTO

Reservei, pelo site da Destina, na data de 23/09/2021, 2 quartos no Hotel Lagheto Stilo Borges, em Gramado, para o período de 08/1

ResolvidoHá 4 meses

Ofertam um valor inferior enganoso e cobram valor superior pós pedido.

Estava planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado

Não resolvidoHá 4 meses

Passagem aérea com nomes incorretos e não atendimento ao pedido de correção.

Comprei um pacote de viagem para Salvador, para min e minha família. Até aí tudo certo, porém a passagem de avião está com o nome

ResolvidoHá 5 meses

Dados não passados para transferencia

Reservei 6 noites no hotel ibis Barra da Tijuca, solicitei pagamento via transferencia bacaria e o Site falou que mandaria um emai

ResolvidoHá 5 meses