O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Detaila respondeu
29/04/2025 às 08:55
Olá Walmir,
Gostaríamos de esclarecer que estorno foi devidamente processado através da nossa intermediadora de pagamentos AppMax conforme comprovante enviado.
Enviamos não só a carta de estorno emitida pela intermediadora, como também, posteriormente, a carta da adquirente, documento que comprova que o valor foi reembolsado conforme os trâmites bancários. Esclarecemos ainda que o prazo para o valor aparecer na fatura do cartão pode variar conforme o banco emissor.
Em contato anterior, o senhor informou que iria verificar a situação junto à gerente do seu banco, e desde então não tivemos retorno. Reforçamos que continuamos disponíveis para ajudá-lo no que for necessário junto à instituição financeira, caso deseje retomar o contato.
Se houver qualquer dúvida, estamos totalmente à disposição para colaborar.
Equipe Detaila Home & Decor