Resolvido

Não respondem quando é sobre devolução

Detaila

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Solicitei a devolução por arrependimento do pedido #***** dentro do prazo legal de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Entrei em contato pelo WhatsApp mais de uma vez, mas não tive nenhum retorno até agora.

Entendo que imprevistos podem acontecer, mas estou apenas tentando exercer um direito previsto em lei e gostaria de uma resposta para resolver essa situação da melhor forma possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Detaila respondeu

    28/07/2025 às 17:01

    Olá Rafael,

    Agradecemos pelo seu contato conosco!

    Pedimos desculpas pela demora no retorno. Nossa equipe entrou em contato via WhatsApp e estamos dando andamento ao processo de devolução.

    Enviamos uma das etiquetas de postagem junto com as instruções para o envio do produto. A segunda etiqueta será encaminhada em seguida. Assim que a devolução for concluída, daremos andamento ao estorno do valor pago.

    Qualquer duvida entre em contato com nosso suporte, estamos sempre prontos para esclarecer qualquer questionamento que surgir :)

    Equipe Detaila Home & Decor

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Depois de reclamar por aqui, o atendimento foi rápido e o cancelamento ocorreu normalmente.