Correção de NCM na Invoice da Encomenda WB*******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

-- - SP

22/05/2024 às 10:36

ID: 189290995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de solicitar a correção do NCM da minha encomenda WB*******. Tomei ciência de que a mesma está retida na ANVISA para inspeção devido ao NCM incorreto informado na invoice. O NCM informado atualmente, 67041100, refere-se a perucas. No entanto, o correto para o produto (cílios postiços sintéticos) é 67049000.

Este produto não necessita passar por fiscalização da ANVISA, conforme evidenciado pela classificação correta do NCM 67049000 para cílios postiços sintéticos. De acordo com a legislação vigente, cílios postiços sintéticos não são considerados produtos sujeitos à vigilância sanitária, portanto, não requerem inspeção pela ANVISA.

Abaixo estão os dados da empresa:
Empresa: DO BEAUTY STORE LTDA
CNPJ: 34.*******.*******/*******74

Recebi um e-mail da DHL solicitando documentos que eu não possuo, pois o produto enviado não são perucas, mas sim cílios postiços sintéticos. Já entrei em contato via chat da DHL, onde não obtive suporte adequado, e também enviei um e-mail sem resposta até o momento. Solicito, portanto, que esta correção seja feita com urgência.

Agradeço antecipadamente pela atenção e urgência na resolução deste problema.

Atenciosamente,
Danielle Oliveira
DO BEAUTY STORE LTDA

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 18:17

Boa tarde, Dani!

Esperamos que esteja bem.

Agradecemos o contato e lamentamos os possíveis inconvenientes causados.

Encaminhamos as informações ao time responsável com você em cópia.

Pedimos que aguarde a resposta do time responsável com as atualizações. O tempo de resposta é de um dia útil.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Customer Service
DHL Express Brazil