Respondida

Atraso na entrega do livro CLT Organizada (NF *****)

Di Livros

cidade: Salvador

O que aconteceu

Comprei o livro CLT Organizada em 25.08.25, NF ***** e até o momento não recebi. Preciso que a situação seja resolvida. O pagamento foi confirmado. Estou prejudicada com a falta de comprometimento da editora. Solicito retorno urgente. *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Di Livros respondeu

    16/09/2025 às 16:34

    Prezada Cliente,

    Boa tarde!!!

    Informamos que sua compra foi efetuada pela plataforma MAGALU, sendo enviada pela Di Livros Editora devidamente no prazo.

    A etiqueta de postagem e fornecida pela plataforma a qual foi efetuada a compra, sendo da mesma, a responsabilidade de informar ao cliente, o código de rastreio e toda ou qualquer alteração que ocorra na entrega.

    Os correios em 15/09/25 nos devolveu seu pacote, alegando endereço inexistente, o qual reportamos a Magalu que é responsável em informar ao cliente.

    Ressaltamos que a Di Livros Editora não é responsável pela demora no recebimento da compra ou qualquer outra informação que precise ser repassada ao cliente.

    Todo tramite para solucionar o problema precisa ser efetuada entre o cliente e a Magalu através da plataforma.

    Att,

    Di Livros Editora

    Tel:*******

    Whatzapp:*******

    *******