O que aconteceu
Fiz a compra de um anel no dia 02/04, o prazo que me deram pra ficar pronto era entre 10 a 15 dias, hoje são 28/04 e nada. Não comprem, vcs vão ter dor de cabeça como eu......
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Diamante Lapidado respondeu
09/06/2026 às 18:47
Olá Boa noite! Pedido foi enviado e entregue. Segue rastreio da transportadora responsável de envio: Jadlog .Package
WAGNER DE OLIVEIRA FEIJÓ
*****
Entregue 8 mai as 13:26.
Caso não reconheça a entrega iremos entrar em contato com a transportadora informando o ocorrido! Caso a mercadoria tenha sido [Editado pelo Reclame Aqui] ou entregue de forma indevida pode ficar tranquilo que realizamos o seu reembolso sem problemas!