O que aconteceu
Fiz uma compra pela Internet ao chegar em minha residência.
Comentei com entregador ao fazer teste muito barulhento pedi para levar de volta disse que para usar dai fazer um pedido de cancelamento se nao se adaptace.
O que fiz entrei em contato com vendedora pedindo cancelamento ja faz 6 dias não tive nenhum retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
diamond colchões respondeu
30/09/2026 às 15:23
Olá, Sr. Juliano!
Sentimos muito por todo o transtorno causado durante esse processo e entendemos a insatisfação do senhor com a demora. Gostaríamos de informar que conseguimos finalizar o processo de devolução. O produto já foi coletado e o estorno da compra também já foi realizado.
Sabemos que o processo acabou levando mais tempo do que gostaríamos e pedimos desculpas por isso. A situação foi acompanhada internamente até a sua conclusão e, neste momento, o caso já está resolvido.
Esperamos que, apesar dos transtornos, tenhamos conseguido finalizar a solicitação da melhor forma possível.