Não respondida

Tamanho incorreto de biquínis asa delta e falta de solução da loja

Diana Fashion

cidade: Ponta Grossa

O que aconteceu

Encomendei 2 biquinis do modelo asa delta fixo (vermelho e branco), tamanho GG, por ja ter um biquini da marca (verde), do mesmo modelo e tamanho.

Quando os biquinis chegaram na minha casa, percebi uma enorme desproporção entre os tamanhos dos dois biquinis que encomendei e do biquini que eu ja tinha em casa.

O tamanho dos biquinis GGs que chegaram estavam pequenos. Jamais vestiria uma mulher que realmente veste GG.

A decepção foi ainda maior quando em contato com a loja, pelo whatsapp, me informaram que iriam me encaminhar novas calcinhas com o tamanho adequado, o que nunca aconteceu.

Simplesmente ignoraram todas as minhas tentativas de contato, mesmo após me gerarem a expectativa de que iriam encaminhar novas calcinhas de biquini.