Respondida

ATRASO NA ENTREGA, DESCASO COM O CLIENTE

DIDJURGEIT INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Se fosse possível dar uma nota negativa, essa é a nota que eu daria. Atendimento nota 0, não cumprem prazos, demoram pra dar retorno seja de orçamento, seja de reclamações. Ficam semanas sem comparecer em obra e o descaso e prejuízo fica 100% por conta do cliente. Estão desde dezembro, apenas na fase de montagem do apartamento e ainda não finalizaram (*****). O prazo era 120 dias de entrega do aprove do projeto, que já aconteceu a muito mais do que isso.

Tive problemas na parte orçamentária (tanto de prazo de envio quanto a negociações que não queriam ser cumpridas), com o atendimento ao cliente e com a entrega do produto.

Se puder, evite! Não recomendo nem pro meu pior inimigo

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. DIDJURGEIT INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS respondeu

    09/06/2025 às 17:37

    Olá Júlia Araujo,

    Ficamos tristes com a sua experiência negativa com nossa marcenaria.

    Nós da Didjurgeit prezamos pela qualidade em todos os aspectos, desde o orçamento até a montagem e contamos com uma equipe de arquitetos e marceneiros altamente capacitados para entregar o melhor resultado.

    É importante mencionar os acontecimentos em torno da obra, que geraram os problemas citados: O orçamento foi fechado em ******* para entrega em novembro. Estávamos com os projetos executivos aprovados e alguns móveis já em produção, quando nos informaram que haveria uma alteração completa no apartamento, onde por exemplo, uma das suítes foi modificada para aumentar o espaço do living. Nesse momento paramos de produzir os móveis que já estavam em execução, evitando prejuízos e aguardamos os projetos atualizados para iniciar as modificações.

    Em relação à demora para o envio do orçamento com as atualizações do projeto, foi necessário fazer um novo levantamento completo do que já estava em execução, deixando os valores dos mesmos como crédito e refeito o orçamento dos itens alterados.

    Houve também vários problemas na execução do projeto, pois para a montagem dos móveis, nós dependíamos também, de outros terceiros que atrasaram ou ocasionaram problemas, do acompanhamento da arquiteta, houve dias em que não tinha energia elétrica e além disso, não tinha banheiro para nossa equipe. Todos esses itens, estavam especificados no contrato assinado para garantir a entrega e montagem dos móveis dentro do prazo contratual.

    Mesmo diante de todos os acontecimentos, fomos resolvendo cada alteração na medida do possível, com conversas diárias com a arquiteta, ajustando os projetos e executando as alterações nos móveis.

    Nosso compromisso era finalizar a obra respeitando as exigências (a obra já foi entregue), para não gerar mais transtornos, honrando a qualidade que a Didjurgeit proporciona desde ******* e garantindo um encerramento satisfatório.

    Atenciosamente,

    Equipe Didjurgeit.