Resolvido

Renovação automática de plano sem autorização, solicitação de cancelamento

DIETAMENTE

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Foi feita a renovação sem minha autorização hoje dia ***** eu não quero mais e gostaria que cancelasse o meu plano

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DIETAMENTE respondeu

    11/05/2026 às 17:41

    Olá Eunice,

    desde abril de 2022 trabalhamos com renovação automática, quando completa um ano da sua inscrição é cobrado automaticamente em seu cartão.

    Como essa informação estava na página de vendas no momento da sua compra não é necessário aviso prévio para renovação mas solicitamos o cancelamento, em 7 dias é aprovado e o valor devolvido à sua operadora do cartão. A mesma fará o reembolso em sua fatura.

    De qualquer forma oriento a entrar em contato com eles após os 7 dias para confirmar o prazo (pois cada operadora trabalha de uma forma).

    Agradecemos o contato, tenha uma boa noite!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foi bem rápido, fiz a reclamação no domingo na segunda-feira já me responderam e resolveram o meu problema