Desconto indevido de empréstimo na conta Uber impede trabalho de motorista

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2026 às 22:02
ID: 251983587
Empréstimo na conta Uber, o qual deveria estar descontando 30% do valor que eu fizesse, mas está descontando tudo por atraso, sou motorista de aplicativo e fiquei sem carro e sem trabalhar por meses, não consegui acordo e não consigo trabalhar, porque tudo que entrar, se for pagamento online o banco come, não consigo nem ter pra abastecer
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 11:38
Olá, Paulo, me chamo Daniel. Faço parte do time do Reclame Aqui, do Banco Digio ��
Lamento pelo ocorrido e por todo transtorno causado a você. Essa não é o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.
Conforme falamos de forma privada, encaminhei o caso para análise do departamento responsável e obtive o parecer junto as opções de acordo disponíveis, onde a escolhida por você foi formalizada conforme solicitado.
Dito isso, preservando sua privacidade e cumprindo com as exigências de sigilo bancário, enviamos em ambiente privado os boletos para pagamento, onde em retorno você nos confirmou o recebimento.
Fico muito feliz que tenha dado tudo certo e reforço que nossa intenção é sempre poder ajudar da melhor maneira.
Contudo, nós do Reclame Aqui estamos à disposição, assim como nossos canais de atendimento 24h:
Chat (11) 3004-9907
Atenciosamente,
Daniel | Reclame Aqui | Digio 💙