ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com digio?

Reclamações respondidas para digio

Exibindo 10 de 23709 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de fornecimento de boleto para pagamento.

Tenho um Empréstimo pessoa física com o Banco Dígio.Já paguei mais de 70% do empréstimo, até mesmo amortizando algumas parce

RespondidaHá 1 dia

Banco digio não deixa eu efetuar o pagamento do boleto

Fiz um emprestimo no banco digio, em junho , através do app pic pay. porém, não estou conseguindo pagar os boletos de forma algum

Limite de cartão

Fui ofertada com o limite de 860 , mais pra mim e poucos , pois tenho CNPJ uso ele pra minhas vendas , não costumo usar cartão de

Cartão não chega

Meu cartão está com a entrega atrasada, já entrei em contato por chat aí disseram que demoraria mais 10 dias e até hoje nada. Diss

Sem acesso a uber conta digio

Sou motorista de App da Uber e recebemos os pagamentos de cartão no Uber contas que agora nao consigo mais acesso. Tinha ele insta

Trxobde email

Atualizei meu email com a uber para poder receber uma Nova senha pq a senha q cadastrei não consigo acessar o app. Mais sempre q t

Empréstimo banco digio

Olá! Eu tenho um empréstimo em andamento com banco Digio e a parcela que vencia dia 22/05 não consegui fazer o pagamento do boleto

Péssimo atendimento

Meu cartão foi bloqueado por haver tentativas de suspeitas, não sei como pois somente eu uso e de forma física. Estou tetantando d

Empréstimo do banco digio

Sexta feira fiz um empréstimo na digio até então tudo certo mandei meus dados e eles falou que aprovou 3.500 paguei o avalista que

Não foi possível acessar nossos servidores. Tente novamente mais tarde.

Não consigo entrar no aplicativo, já desinstalei e instalei novamente e mesmo assim não funciona.

(1940)