ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com digio?

Todas as reclamações para digio

Exibindo 10 de 41321 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa digio).

Aplicativo não exibe saldo da Digioconta.

Já utilizo os serviços da Digio há alguns meses e recentemente sem motivo aparente o aplicativo não exibe o saldo em conta, não mo

Descaso - fatura paga

Estou muito desapontado e nervoso com essa empresa que não consegue resolver um problema em nenhum dos canais que ela disponibiliz

Limite do cartão

Tive um problema financeiro e fiquei sem pagar a fatura 2 meses. Passado o tempo paguei com juros e até aí tudo bem. O meu limite

Valor promocional não concedido

Realizei uma indicação no mês de junho e de acordo com a campanha quem indica amigo é eu ganharia R$50,00 de crédito na fatura e o

2 via cartao

Ola empresa digio, desde de meados de janeiro de 2022 tento entrar em contato com a empresa para solicitar a segunda via do meu ca

Sem Resposta Sobre Minha Última Reclamação

Bom dia,Tive uma redução abrupta do limite do meu cartão de crédito, sem nenhum aviso prévio, sendo que pelas cláusula

Cancelei meu cartão e depois de meses estão me cobrando algo que nem sei o que é

Cancelei meu cartão tem meses, e agora comecei a receber sms da empresa, me cobrando algo sendo que nunca fiquei devendo um centav

Boletos para pagamento com erro.

Fiz um empréstimo, e sempre gerei os boletos no site do banco e nunca tive problemas. Mas a dois meses os boletos gerados dão erro

Enviaram meu nome pro Serasa Mesmo Depois de pagar o cartão

Eu optei peloParcelamento da minha fatura mês passado, pois meu marido teve uma paralisa facial pós covid e tivemos que gast

Contestação e Digio não me Ajuda

Infelizmente fiz uma compra de 2 caixas surpresas na Empresa: GABRIEL C DA SILVA BUSINESS CNPJ: 33.681.244/0001-36