ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com digio?

Reclamações não respondidas para digio

Exibindo 10 de 538 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Efetuei o pagamento e continuo devendo

Efetuei um pagamento no dia 22/06/2022 no valor de 407,79, após o pagamento percebi que a fatura continuava em aberto, entrei em c

Fui enganado por um serviço de ambulante.

Solicitei serviço de mão de obra para a empresa "MP Volte Sempre" ao fazer o pagamento com cartão de crédito Digio, o re

Contestação de compra

Contestei uma compra em 12/12/2021 e até agora nada de estornar, preciso do crédito e de lá pra cá nem aumento de crédito teve

Problemas com cash back

Olá,Realizei uma compra pelo aplicativo no site parceiro no dia 16/06 e teoricamente deveria ter recebido uma notifica

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fis pix na compra pela internet e foi [Editado pelo Reclame Aqui] fis boletim ocorrência o Pix foi feito em uma conta banco digio em nome de Alex Junior

Divida negativada em meu nome que não existe

A Digio colocou uma negativação no meu nome de 50 reais em setembro, eu não entendia o motivo da dívida, mas paguei ela em janeiro

Não consigo acesso ao aplicativo e ao site.

Boa noite! Meu nome é Thiago e possuo uma conta corrente junto ao Banco Digio e, de forma estranha, desde a data de 27/06/2022 (se

"sessão expirada"

O aplicativo não funciona, não estou conseguindo fazer o acesso, só aparece a mensagem de sessão expirada o tempo inteiro. Já desi

Transação não estornada

Fiz uma compra na Mp negocial de um notebook no dia 25/05 no valor de 3.500 reais, a compra deveria ser parcelada em 10x de 350 re

Não estou conseguindo entrar no aplicativo

Boa noite!O aplicativo não está deixando trocar a senha, como não lembro qual a senha, não consigo entrar. Tento troca