Resolvido

Só quero o meu dinheiro de volta

DIGITAL SAÚDE - ASSESSORIA EM PLANOS DE SAÚDE

cidade: Carapicuíba

O que aconteceu

O que acontece na quinta-feira dia 05/12/******* eu fechei um plano com a corretora da empresa aí tudo bem só que eu mudei de ideia porque eu posso mudar de ideia e pedir pra ela estar cancelando a mesma falou que que eu não ia estar conseguindo cancelar com eles por conta que eu ia ter que ligar diretamente para o convênio até aí tudo bem peguei e entrei em contato diretamente com o convênio e me passaram que não chegou nada pra eles eu tenho print e agora falou que eu vou ter que esperar sete dias pro meu dinheiro cair eu fiz fiz o Pix na mesma hora agora vou ter que esperar sete dias eu quero logo o meu dinheiro eu não vou abrir um boletim de ocorrência falta de respeito não sabe passar uma informação corretamente para os clientes

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DIGITAL SAÚDE - ASSESSORIA EM PLANOS DE SAÚDE respondeu

    09/12/2024 às 16:43

    Olá, muito Boa Tarde!

    Sou William Oliveira, do Atendimento ao Consumidor. Estou tentando contato contigo para dar solução a sua solicitação mas não estou conseguindo retorno. Já levantamos toda a situação e precisamos lhe passar algumas informações.

    Estou a sua disposição através do Whatsapp + ******* ou através do telefone:*******

  2. DIGITAL SAÚDE - ASSESSORIA EM PLANOS DE SAÚDE respondeu

    09/12/2024 às 17:54

    Conforme tratado com você em 09/12/*******, solicitamos o devido cancelamento do seu pedido de contratação e o nosso departamento financeiro já realizou o estorno do valor pago referente a primeira mensalidade.

    Estamos a inteira disposição para qualquer dúvida ou solicitação. E te esperamos caso mude de ideia e queira contratar um plano de saúde.

    Atenciosamente,

    William Oliveira

    Atendimento ao Cliente

    Digital Saúde.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Boa tarde tudo bem, William Oliveira obrigada pela atenção você me ajudou muito

  4. Resposta final da empresa

    10/12/2024 às 15:19

    Estamos a sua disposição! Precisou, é só nos chamar.