Cobrança abusiva e serviço mal executado para conserto de vazamento de gás

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 19:00

ID: 241799159

Contratei essa empresa para arrumar o vazamento de gás, quanto o técnico chegou, cobrou um valor exorbitante, de 5.500, achei um absurdo, mas de ante do ele me falou terminei aceitando. O pior é que continua o vazamento, entrei em contato com a empresa, o dono teve a cara de pau de dizer que cobraria outro valor, se o técnico fosse até o local. Detalhe, isso aconteceu agora dia 17/01/2026

Compartilhe