Cobrança abusiva e serviço mal executado para conserto de vazamento de gás

Não respondida
São Paulo - SP
26/02/2026 às 19:00
ID: 241799159
Contratei essa empresa para arrumar o vazamento de gás, quanto o técnico chegou, cobrou um valor exorbitante, de 5.500, achei um absurdo, mas de ante do ele me falou terminei aceitando. O pior é que continua o vazamento, entrei em contato com a empresa, o dono teve a cara de pau de dizer que cobraria outro valor, se o técnico fosse até o local. Detalhe, isso aconteceu agora dia 17/01/2026