Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2025 às 14:48

ID: 222038509

EMPRESA PESSIMA. ALEM DE TUDO QUEIMOU O MEU CHÃO !!
HYPERGLASS SERVIÇOS GASISTAS

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 11:57

Prezado(a),

Esclarecemos que a Digotec Gás não possui qualquer vínculo, parceria ou responsabilidade sobre serviços executados pela empresa Hyper Gas ou qualquer outra empresa terceirizada.

Dessa forma, não nos responsabilizamos por atendimentos, negociações, condutas de funcionários ou serviços realizados por empresas que não sejam oficialmente vinculadas à Resolve Gás.

Orientamos que qualquer reclamação referente ao serviço mencionado seja direcionada diretamente à empresa responsável pela execução do atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Digotec Gás

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 16:04

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0