Técnico não identificou vazamento corretamente e cobrou por serviço mal feito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2025 às 11:33

ID: 232793767

O Técnico que deveria vir descobrir o vazamento, não fez teste nenhum dentro do apartamento, foi direto no medidor e disse que era vazamento no encanamento. E cobraria R$ 2.200,00 para passar um produto e selar.
Liguei na congas e eles vieram na hora, e descobriram vazamento no aquecedor de gás.
Seu o Técnico Leonardo tivesse feito o serviço direito, teria feito a troca do registro e pagaria direto pra ele.
Paguei 90,00 num serviço mal feito.

Compartilhe