O que aconteceu
Fiz uma compra na loja mas foi cancelada por falta de dados, mas não reembolsou ainda e eles não respondem via WhatsApp, e minha conta ficou pendente de acesso
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DINAMAC Máquinas e Equipamentos respondeu
21/09/2026 às 15:31
Boa tarde, Sr. Geovany! Tudo bem?
Conforme conversamos pelo WhatsApp, informo que, por divergências no cadastro e no endereço de entrega, não foi possível dar continuidade ao seu pedido. Por esse motivo, realizamos o cancelamento da compra e solicitamos automaticamente o estorno do valor ao seu cartão.
O estorno já deve estar refletido na sua fatura caso ainda não tenha aparecido, o prazo pode variar conforme a operadora do cartão.
Qualquer dúvida ou se desejar refazer o pedido com os dados corretos, estou à disposição!
Equipe Dinamac