O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DINHO BEBIDAS respondeu
18/03/2026 às 14:10
Olá, Renata! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com o seu pedido.
Verificamos junto à transportadora responsável pela entrega e fomos informados de que, infelizmente, o pedido havia sido extraviado durante o processo de transporte. Assim que havíamos identificado a situação, após o seu relato, abrimos um chamado para apuração, e a transportadora havia nos passado o prazo de até 3 dias úteis para resolução, conforme informei a você.
Para não prolongar ainda mais o seu tempo de espera, lhe oferecemos como alternativa, o reembolso total do valor pago pelo pedido ou um novo envio via correios, sendo dessas, um novo envio via correios escolhido por você.
Verifiquei que o pedido enviado via correios foi entregue no dia 14/03.
Reforçamos que lamentamos muito pelo ocorrido e estamos à disposição para lhe atender em suas próximas compras.
Atenciosamente, Felipe.
Equipe Dinho Bebidas