LOJA NÃO CONFIAVEL

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/02/2026 às 23:05
ID: 241974157
A LOJA NÃO É CONFIÁVEL.
Fiz um pedido em 20/01/26 e o colar e os brincos vieram com defeitos no fecho, abrindo com muita facilidade. Fiz a solicitação de troca dia 27/01 e queria receber os mesmos itens com fechos seguros. Na primeira semana de fevereiro coloquei os produtos com defeito no correio. Durante todo o mês de fevereiro fiz em contato frequente com a loja pelo WhatsApp que sempre me informava que seria me dado crédito para que eu fizesse uma nova compra pelo site pra que eu pudesse adquirir os mesmos produtos (tendo que compra-los de novo com um voucher); me deram prazos que não foram cumpridos, sempre me dando uma nova data.. Chegamos ao mês de março e até o momento nada foi feito, continuo sem os meus produtos e sem previsão de quando devo recebê-los, e agora a loja já não me responde mais pelo WhatsApp nem por e-mail. Nao consigo fazer contato com a loja, e não mais nada sobre os meus produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 08:57
Olá, Julia, tudo bem?
Sentimos muito pelos transtornos enfrentados durante o processo de troca e entendemos a frustração causada pela demora.
Ao analisarmos o histórico do seu atendimento, identificamos que o ponto inicial da dificuldade ocorreu porque foram abertas duas solicitações de troca separadas para o mesmo pedido. Nosso site, por configuração sistêmica, não permite a utilização de mais de um cupom em uma única compra, o que acabou gerando a inconsistência no momento da liberação dos créditos.
Ainda assim, para solucionar a situação da melhor forma possível, realizamos internamente a emissão de um único cupom com o valor correspondente às duas peças, permitindo que a recompra fosse feita normalmente.
Conforme verificado, esse cupom já foi utilizado com sucesso, concluindo o processo de troca.
Lamentamos a demora e as falhas de comunicação ao longo do atendimento, mas reforçamos que buscamos uma alternativa viável para garantir a resolução do caso.
Atenciosamente,
Equipe Dipua
E-mail: [email protected]
Instagram: @dipua_
WhatsApp: (21) 97077-9366
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 09:06
O atendimento ainda é muito ruim, a demora para responder mesmo atendendo em canais diversos como e-mail, WhatsApp e Instagram; porém as peças são muito bonitas e com boa qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7