COMPRA NÃO ENTREGUE

Direct Logística - DirectLog
05/04/2024 às 13:54

Fiz uma compra com a loja pelo site da americanas dia 16/03, e o prazo de entrega era até 21/03. Desde o dia 19/03 meu pedido está em rota de entrega e até a data de hoje (27/03) não recebi minha compra. Tentei diversos contatos por telefone e pelo chat, porém não consigo falar com um atendente para entender o que esta ocorrendo. Estou me mudando do endereço em que a encomenda deveria ter sido entregue e não terei ninguém para receber. Preciso de uma resposta da loja, se vão entregar meu pedido ou se irão devolver o dinheiro da compra. PEDIDO*******1

08/04/2024 às 10:58

Olá, Ana!

Tudo bem?

Informo que tentei contato no telefone final 8036 às 10:52, sem sucesso chama e cai na caixa postal.
Faço parte da Direct log, recebi sua manifestação hoje sobre o pedido do Jogo de panelas poderia confirmar o recebimento da mercadoria consta entregue em sistema no dia 03/04/2024.

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para receber o seu produto.

Caso não tenha recebido, peço que retorne via e-mail ou mensagem privada.

Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo estarei disponível através do e-mail

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagens privadas, que responderei.

Juliana Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento — Atendimento Especial
Segunda a sexta das 08:00 às 17h00

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?