Logo da Empresa Direct Logística - DirectLog

Direct Logística - DirectLog

Há 16 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Direct Logística - DirectLog?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Direct Logística - DirectLog

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 263 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
159 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.3.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 82.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 98.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Direct Logística - DirectLog

Exibindo 10 de 4483 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

RASTREAMENTO ENCOMENDA

Fiz uma compra no site da Americanas dia 19/2 e recebi o código para acompanhar o processo de entrega, porém o mesmo não atualiza

Não respondidaHá 18 horas

Encomenda não entregue

Efetuei uma compra na Amazon e foi enviada pela Directlog, porém nesta transportadora não da status de rastreamento, não consigo c

Não respondidaHá 3 dias

Não consigo rastrear a minha entrega

Estou tentando rastrear um pedido da Amazon, sem sucesso. No telefone informado 4003-2034 diz que deve ser pelo site, na aba

Não respondidaHá 5 meses

Pagamento atrasado

Boa tarde,No final do ano passado fiz entregas para a direct para conseguir renda extra. O pagamento foi dividido em d

Não respondidaHá 1 ano

A ENTREGA É A PIOR QUE JÁ VI NA VIDA

Fiz uma compra através do site da magazine luiza de uma caneta precision pen para meu tablet (que comprei no mesmo dia e chegou MU

Não respondidaHá 1 ano

atrasos constantes de entrega - INSATISFAÇÃO TOTAL

Moro na Barra de São Miguel, Alagoas, e em 26/12/22 adquiri produtos da Lenovo na loja on-line, através de minha pessoa jurídica,

Não respondidaHá 1 ano

Transportadora Direct Express Parcel Service S/A irresponsável e fora do prazo

Realizei uma compra na Amazon no qual enviou meu equipamento pela transportadora Direct Express Parcel Service S/A com código de r

Não respondidaHá 1 ano

Não sai de Taubaté

Já faz 3 dias que está em Taubaté, vai sair de lá quando?Vai chegar hoje?Quero saber em qual lugar de Taubaté meu pedi

Não respondidaHá 1 ano

Pedido não entregue

Minha encomenda está parada desde o dia 07/12. Tentei encontrar em contato com a empresa, mas não obtive retorno. O atendimento ao

Não respondidaHá 1 ano

Novamente sobre uma entrega para outra pessoa.

Já fiz uma reclamação e ela foi completamente ignorada, já que a empresa me pediu pra entrar contato com a Apple e eu já fiz isso.

Não respondidaHá 1 ano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 449
Filtros especiais

Categorias
(2178)
(933)
(250)
(194)
(6)
(2)

Produtos ou serviços
(1878)
(741)
(262)
(159)
(41)
(36)

Problemas
(1496)
(261)
(211)
(174)
(168)
(140)
PublicidadeIcone publicidade