PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Encomenda não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra na Amazon e foi enviada pela Directlog, porém nesta transportadora não da status de rastreamento, não consigo contato, não sei onde esta meu pedido. Disponibilizaram este código de rastreio******* o qual não acha nada..
Se ao menos eu pudesse ir buscar no local, mas nem essa informação eu consigo.
Chateada com o descaso da situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 11:53

Olá KELIANE, bom dia!

Tentamos localizar o pedido com o CPF informado no seu cadastro no site do Reclame Aqui, porém não há nenhuma informação em nosso sistema. Para conseguirmos te ajudar, é muito importante manter o cadastro atualizado, e informar os dados da compra, ex: pedido, entrega, Nota Fiscal ou CPF do comprador.

Nós da transportadora DirectLog, não localizamos entregas para o CPF.
Ressaltamos que não temos contrato de entregas para a empresa Amazon. Por favor orientamos que entre em contato com a empresa que realizou a compra.

Permaneço à disposição!

Atenciosamente,
Naidia Cunha

Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial DirectLog
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:00

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade