PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Informações sobre rastreio

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Oi.
Comprei 2 produtos pelo site submarino.
E esse é o código que me foi dado:
*******

Não consigo rastrear.
Podem me ajudar?
Gostaria de saber onde está meu produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 10:45

Olá, Isabelle, bom dia!

O seu pedido se encontra em pose da Transportadora JADLOG LOGISTICA S.A, e o rastreio pode ser acompanhado através do link https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad e com o uso do CPF do titular da compra.

Vi que ele está em atraso, e já acionei a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo. Reconhecemos que isso causou inconvenientes e frustrações, e queremos que saiba que estamos trabalhando diligentemente para resolver essa situação o mais rápido possível.

Mais detalhes sobre o seu contato segue na mensagem privada.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Tenha um excelente dia :)

Abraços......e se cuide!

Atenciosamente,
Michely Silva
Horário de trabalho de seg a sex - das 08:00 às 17:00

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 16:58

Oi .
Deu como endereço não localizado e agora?

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade