Informações sobre rastreio
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOi.
Comprei 2 produtos pelo site submarino.
E esse é o código que me foi dado:
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Não consigo rastrear.
Podem me ajudar?
Gostaria de saber onde está meu produto.
Resposta da empresa
30/04/2024 às 10:45Olá, Isabelle, bom dia!
O seu pedido se encontra em pose da Transportadora JADLOG LOGISTICA S.A, e o rastreio pode ser acompanhado através do link https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad e com o uso do CPF do titular da compra.
Vi que ele está em atraso, e já acionei a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo. Reconhecemos que isso causou inconvenientes e frustrações, e queremos que saiba que estamos trabalhando diligentemente para resolver essa situação o mais rápido possível.
Mais detalhes sobre o seu contato segue na mensagem privada.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Tenha um excelente dia :)
Abraços......e se cuide!
Atenciosamente,
Michely Silva
Horário de trabalho de seg a sex - das 08:00 às 17:00
Réplica do consumidor
01/05/2024 às 16:58Oi .
Deu como endereço não localizado e agora?
Consideração final
30/10/2024 às 10:45A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.