PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo rastrear a compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz uma compra na americanas e não consigo rastrea la, a entrega estava prevista para o dia 25, e não chegou. Gostaria que pudessem fazer a previsão e me passar uma forma de rastreio.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2024 às 08:51

Olá, Gabriela,
Bom dia!

Recebi sua reclamação e acionei a transportadora para entender melhor o que aconteceu, para que eu posso passar a nova previsão de entrega do pedido. Fique tranquila, pois faremos o possível para que você receba o quanto antes seu produto.

Mais detalhes sobre o seu contato segue na mensagem privada.

Realmente sentimos muito pelo transtorno causado.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Tenha um excelente dia :)

Abraços......e se cuide!

Atenciosamente,
Michely Silva
Horário de trabalho de seg a sex - das 08:00 às 17:00

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade