O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DiretoSim respondeu
22/10/2026 às 16:16
Olá! Lamentamos o transtorno com a entrega do seu armário.
Após o desencontro na tentativa de entrega, entramos em contato em 14/10 para entender o ocorrido e tentar viabilizar um reagendamento. Na ocasião, também oferecemos um desconto caso tivesse interesse em permanecer com a compra. Como não recebemos retorno, o prazo para tratativa com a transportadora se encerrou e o produto foi devolvido.
Sobre o pedido constar como entregue, entendemos sua preocupação. A mercadoria não foi recebida por você, e o caso foi tratado como devolução, com o reembolso efetivado pela Shopee em 22/10, às 10h31.
Desde que identificamos o problema, buscamos uma solução e acompanhamos o processo até a confirmação do reembolso. Caso o valor não apareça ou exista qualquer divergência, entre em contato conosco pelo chat da compra para verificarmos e auxiliarmos.
Atenciosamente,
Equipe Direto Sim
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Distorce fatos, inventa situações que não existoram, tudo para justificar seus próprios erros. Só fizeram reembolso porque chegou a notificação do RA. Obrigada! Mas, obrigada MESMO!!!