Honda de Penedo/AL prejudica cliente com falta de organização e de peças, gerando prejuízos financeiros e perda de tempo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indiaroba - SE

05/06/2026 às 15:55

ID: 250614797

Estou super indignada com o atendimento da Honda de Penedo/AL. Já é a segunda vez que levo minha Biz 125 para realizar um serviço e sou prejudicada pela falta de organização da concessionária.
Na primeira vez, saí da minha cidade, gastei com combustível e balsa (ida e volta), e ao chegar fui informada de que a peça necessária não estava disponível. Não entendi como isso aconteceu, já que o atendimento havia sido agendado previamente.
Agora, pela segunda vez, passei pela mesma situação. Mais uma vez me desloquei, tive gastos com combustível, balsa e alimentação, e permaneci na concessionária das 10h da manhã até às 16h, sem que o problema fosse resolvido, novamente pela falta da peça.
Considero isso uma grande falta de respeito com o consumidor. Além do transtorno e da perda de tempo, tive prejuízos financeiros em duas ocasiões por falhas que não foram causadas por mim. Espero que a Honda tome providências para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 17:09

Boa Tarde, Sra Vitória!

A moto que se refere, está no nome de Maria Antônia Correia Santos.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados nas duas visitas. Reconhecemos as falhas na disponibilidade das peças e já recebemos sua motocicleta para conclusão dos reparos, incluindo kit de transmissão e bateria. Estamos trabalhando para finalizar o serviço com agilidade e reforçando nossos processos internos para evitar que situações como essa se repitam.

Agradecemos sua compreensão e confiança.

Aldinete
Setor Qualidade