O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Divicar Móveis respondeu
20/04/2026 às 09:49
Olá, Alessandra tudo bem?
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela falta de retorno nos nossos canais de atendimento.
Queremos que saiba que já estamos totalmente empenhados em resolver a sua situação com a máxima urgência. Identificamos que o atraso ocorreu porque a transportadora acabou extraviando um dos volumes do seu pedido. Infelizmente, só tivemos conhecimento desse problema apenas após o seu contato conosco pelo Instagram.
Pedimos desculpas também pela demora no retorno e na identificação do ocorrido. Sabemos o quanto essa situação é desgastante e não condiz com o atendimento que buscamos oferecer.
Já estamos tratando diretamente com a transportadora para localizar o volume ou dar a tratativa mais rápida possível, e seguimos acompanhando de perto até a finalização da entrega.
Assim que tivermos uma atualização concreta, entraremos em contato imediatamente. Seguimos à disposição para qualquer dúvida.