O que aconteceu
Comprei um top da marca DLK Nation e estou extremamente decepcionada com a qualidade do produto. Com pouquíssimos usos, o top começou a soltar as costuras, ficando completamente descosturado e sem condições de uso para a prática de atividades físicas, conforme evidenciado na foto em anexo. É lamentável adquirir uma peça de vestuário fitness e ver que ela se desfaz tão rapidamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DLK Movement respondeu
19/10/2026 às 15:57
Olá, bom dia! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato com o suporte da DLK Movement por este canal.
Sentimos muito pelo ocorrido com seu top e entendemos sua insatisfação com a qualidade da peça.
Gostaríamos de explicar que nosso prazo para solicitar a devolução por possíveis defeitos de fabricação é de 90 dias corridos a partir do recebimento da compra.
Verificamos que seu pedido foi recebido em 09/04/2026, há 6 meses e 10 dias (193 dias corridos). Dessa forma, o prazo de garantia já foi ultrapassado e, por esse motivo, não é possível dar continuidade com a devolução.
Ainda assim, queremos ouvir um pouco mais sobre sua experiência com a peça. Por isso, entraremos em contato diretamente com você para entender melhor o ocorrido e encaminhar seu feedback ao nosso setor de Qualidade.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe DLK Movement.
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 18:15
Prezado,
Gostaria de deixar claro que o top foi utilizado pouquíssimas vezes. O problema não foi mau uso, rasgo ou mau cuidado; a peça simplesmente descosturou sozinha, o que demonstra uma qualidade inaceitável, parecendo um produto descartável.
A desculpa de que passaram-se 90 dias não se sustenta: o Código de Defesa do Consumidor (CDC), no art. 26, 3, é claro sobre o vício oculto, onde o prazo para reclamar de defeitos de fabricação só começa a contar quando o problema se manifesta.
Tentar se esquivar da responsabilidade legal diante de um vício evidente de costura é um total descaso com o cliente.
Diante dessa falta de suporte e da péssima qualidade do produto, não comprarei mais nada na DLK e não recomendarei a marca para mais ninguém.
DLK Movement respondeu
20/10/2026 às 15:30
Olá! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu retorno e por compartilhar mais detalhes sobre sua experiência com o top.
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação. Compreendemos que a peça foi utilizada poucas vezes, no entanto, é importante esclarecer que o prazo de garantia é contado a partir da data de recebimento da compra.
Gostaríamos de reforçar que nosso prazo de garantia para possíveis defeitos de fabricação é de 90 dias corridos a partir do recebimento da compra.
Verificamos que seu pedido foi entregue em 09/04/2026. Dessa forma, o prazo de garantia já foi ultrapassado.
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Seu feedback foi encaminhado ao nosso setor de Qualidade para conhecimento e considerado em nossos processos de melhoria.
Lamentamos que sua experiência com a peça não tenha atendido às suas expectativas e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe DLK Movement.