Resolvido

Minhas peças da DLK descosturaram e a qualidade precisa ser revista

DLK Movement

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Sou cliente da DLK e já comprei outras peças da loja que me atenderam muito bem. Justamente por isso, fico chateada em precisar fazer essa reclamação.

Essa já é a segunda vez que tenho problemas com peças compradas na loja. Comprei duas peças e, em pouco tempo, a costura começou a se soltar, sem que eu tivesse conseguido usar as roupas direito. É muito frustrante investir em peças que não são baratas e não ter a durabilidade e a qualidade que esperamos.

Entendo que imprevistos podem acontecer, mas é preocupante passar pela mesma situação novamente, principalmente porque já tive boas experiências anteriores com a marca e continuo sendo cliente.

Estou registrando essa reclamação porque gosto da DLK, mas acredito que a qualidade dos produtos precisa ser revista. Gostaria de um posicionamento da empresa e de uma solução para o meu problema, pois não considero justo pagar por peças que estragam tão rapidamente.

Espero que a DLK dê a devida atenção ao meu caso e resolva essa situação da melhor maneira possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DLK Movement respondeu

    23/10/2026 às 07:23

    Olá, Thamires! Tudo bem?

    Agradecemos por entrar em contato com a DLK Movement através deste canal e por compartilhar sua experiência conosco!

    Antes de tudo, queremos agradecer por você já fazer parte da nossa história e por confiar na DLK em suas compras! É muito especial saber que você já teve boas experiências com nossas peças, e valorizamos muito a confiança que deposita em nossa marca.

    Justamente por isso, sentimos muito pelo ocorrido com a sua legging e entendemos a sua insatisfação. Sabemos o quanto é importante continuar tendo boas experiências com uma marca que você já conhece e gosta.

    Gostaríamos de informar que todas as nossas peças possuem garantia de 90 dias corridos a partir da data do recebimento, para possíveis defeitos de fabricação.

    Ao verificarmos seu pedido, identificamos que a compra foi realizada em 17/07/2026, com entrega em 23/07/2026. Dessa forma, o prazo de garantia de 90 dias foi encerrado em 23/10/2026.

    Ainda assim, seu relato é muito importante para nós e queremos compreender melhor o que aconteceu com a sua peça. Por esse motivo, nossa equipe entrará em contato diretamente com você para entender a situação, verificar o ocorrido e oferecer as orientações necessárias.

    Agradecemos pela oportunidade de ouvir você e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento atencioso e transparente.

    Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário!

    Atenciosamente,

    Equipe DLK Movement

  2. DLK Movement respondeu

    23/10/2026 às 07:24

    Olá, Thamires! Tudo bem?

    Agradecemos por entrar em contato com a DLK Movement através deste canal e por compartilhar sua experiência conosco!

    Antes de tudo, queremos agradecer por você já fazer parte da nossa história e por confiar na DLK em suas compras! É muito especial saber que você já teve boas experiências com nossas peças, e valorizamos muito a confiança que deposita em nossa marca.

    Justamente por isso, sentimos muito pelo ocorrido com a sua legging e entendemos a sua insatisfação. Sabemos o quanto é importante continuar tendo boas experiências com uma marca que você já conhece e gosta.

    Gostaríamos de informar que todas as nossas peças possuem garantia de 90 dias corridos a partir da data do recebimento, para possíveis defeitos de fabricação.

    Ao verificarmos seu pedido, identificamos que a compra foi realizada em 17/07/2026, com entrega em 23/07/2026. Dessa forma, o prazo de garantia de 90 dias foi encerrado em 23/10/2026.

    Ainda assim, seu relato é muito importante para nós e queremos compreender melhor o que aconteceu com a sua peça. Por esse motivo, nossa equipe entrará em contato diretamente com você para entender a situação, verificar o ocorrido e oferecer as orientações necessárias.

    Agradecemos pela oportunidade de ouvir você e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento atencioso e transparente.

    Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário!

    Atenciosamente,

    Equipe DLK Movement

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    A DLK resolveu meu problema e tive uma ótima experiência com o atendimento. Foram atenciosos e prestativos, e fiquei satisfeita com a solução!