O que aconteceu
Fiz uma compra numero do pedido #2183307 e chegou com o pacote vazio tentei a muito tempo entrar em contato mas eles falaram que ia resolver e nao me deram retorno até hoje aguardo uma posicao por aqui
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DLK Movement respondeu
28/10/2026 às 10:48
Olá, Waleska! Bom dia, tudo bem?
Agradecemos o seu contato com o suporte da DLK Movement por este canal.
Realizamos uma verificação em nossos registros e identificamos que a sua compra foi entregue no mês de fevereiro, há aproximadamente 8 meses.
Durante esse período, não localizamos registros de contatos realizados por você em nossos canais de atendimento relatando o ocorrido com a sua compra.
Para que possamos compreender melhor a situação, entraremos em contato com você por e-mail.
Agradecemos pela sua atenção e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos!
Atenciosamente,
Equipe DLK Movement