Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/04/2026 às 13:20

ID: 247062983

Bom dia. No dia 02/04/2026 realizei uma compra na loja DMFIT, pedido ***** efetuando o pagamento das mercadorias com cartão. Na ocasião, fui informada de que o envio seria realizado entre 3 e 5 dias úteis após a confirmação do

Semanalmente faço contato para obter informações e recebo sempre a mesma resposta: que o pedido está em processo logístico. E o status do pedido permanece inalterado.

Sinto-me prejudicada e enganada, já que a empresa comercializa produtos que aparentemente não possui em estoque e fornece prazos que não são cumpridos. Não tenho previsão de quando receberei minha mercadoria ou mesmo se a receberei.

Certamente foi minha primeira e última compra com essa empresa. Fica aqui um alerta para outras pessoas ficarem atentas antes de realizar compras, principalmente quando a loja desativa ou bloqueia os comentários em suas redes sociais, como no Instagram.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 14:16

Boa tarde, Flávia!
Tudo bem?

Verificamos a sua solicitação!
Devido a alguns ajustes logísticos pontuais, houve atraso no envio de alguns pedidos. No entanto, informamos que nossa operação já foi reforçada e o fluxo está sendo normalizado. A previsão é de que os pedidos pendentes sejam despachados ao longo desta semana.

Seu pedido já foi sinalizado com prioridade e seguirá em acompanhamento próximo por nossa equipe, a fim de garantir o envio o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou atualizações sobre o status do seu pedido.

Atenciosamente,
EQUIPE DMFIT