Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Dmfit?

Reclamações respondidas para Dmfit

Exibindo 10 de 56 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno do valor pago não efetuado

Dia 21/4 fiz um pedido pelo site, recebi o pedido e algumas peças ficaram grande, solicitei a troca que demorou alguns dias para s

Ninguém atende ou responde pelos canais de atendimento informados no site.

Solicitei devolução/troca de alguns itens da minha compra.Porém, gostaria de incluir a troca/devolução de mais um item (que

RespondidaHá 1 mês

Legging abriu toda no meio da bund@ no primeiro dia de uso

Ontem chegou meu pedido, primeiro dia de uso hj da legging e se abriu toda no meio da bund@. Passei um constrangimento inexplicáve

Entrega de mercadorias

Comprei um conjunto dia 03/05, o prazo da entrega é de 7 dias, até agora não recebi minhas compras

Atraso e trega

Comprei macacão no site dia 01/05 e hj ao rastrear pq ainda não chegou consta q ele não pode ser rastreado. Como pode mais de 15 d

RespondidaHá 1 mês

Fora do prazo e sem resposta

Comprei no dia 08/05, entrega expressa em 3 dias úteis. Tentei contato via whatsapp, telefone e e-mail. Não obtive nenhuma respost

Atraso na entrega

Fiz uma compra no dia 02/05, com um prazo de entrega de até 9 dias, no entanto, sequer recebi o código de rastreio.

Encomenda nunca chega

Bom dia eu comprei um macaquinho no início do mês passado até hoje não chegou sempre quando fala que saiu para entrega nunca chega

RespondidaHá 6 meses

Não atendem o cliente no telefone, instagram, e-mail e whatsapp.

Fiz uma compra e desejo devolver 2 itens. O prazo para troca e devolução são 7 dias, então busco resolver o mais rápido possível.

RespondidaHá 8 meses

NAO ENVIAM PRODUTO

Fiz a compra do meu produto dia 10/09 com prazo de postagem em até 48hs e prazo de entrega em 4 dias uteis (PAGUEI PELO FRETE PRA

RespondidaHá 9 meses