Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dmfit?

Reclamações avaliadas para Dmfit

Exibindo 10 de 41 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido não chegou .

Comprei uma legging pedido número 97224 sempre que rastreio o pedido diz que estou ausente ou o endereço não encontrado sendo que

Reembolso não recebido

Fiz uma encomenda no dia 4 de dezembro, ela foi devolvida para a loja e no rastreio diz que já foi entregue ao remetente, porém ni

Falso destinatário ausente

Comprei umas bermudas na loja, aparece no site da transportadora que foram feitas duas tentativas de entrega mas que o destinatári

ResolvidoHá 3 meses

Não dão assistência, não respondem mensagem, não atendem

CPF: 38910279826Fiz o pedido pelo site 88939, porém tinha esquecido de acrescentar o casaco, e refiz o pedido 88940 só para

ResolvidoHá 3 meses

Pedido 86030

Recebi meu pedido 86030, juntamente veio um papel de conferência como se estivesse tudo em ordem, mas ao abrir o pacote constatei

ResolvidoHá 4 meses

Compra aprovada pelo cartão e cancelada pela empresa

Fiz uma compra cuj o pedido é o número 87460, na mesma hora meu cartao aprovou, inclusive já entrou no app do cartão e recebi conf

Não resolvidoHá 4 meses

Código de rastreio

Realizei uma compra no dia 16/08/2021 pedido n82425, dias depois foi enviado o código de rastreio, o qual estou tentando atualizar

ResolvidoHá 5 meses

Troca

Fiz uma compra , é nao gostei de uma calça, mandei um email para a loja no dia 04/08/21 É até o momento não tive resposta o praz

ResolvidoHá 6 meses

Roupa solta tinta

Comprei um top, short e calça e todos soltaram tinta NA PRIMEIRA LAVAGEM (e eu lavei a mão!!!). Não dá para comprar uma roupa que

Não resolvidoHá 8 meses

Produto disponível no site, mas não para a entrega!

No dia 08/04/2021 efetuei uma compra no site, todos os produtos comprados estavam disponíveis, enviei o comprovante de pagamento (

ResolvidoHá 9 meses