Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Dmfit?

Reclamações avaliadas para Dmfit

Exibindo 10 de 48 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Encomenda não postada

Boa tarde,Fiz uma compra semana passada e até agora não recebi o código de rastreio da mercadoria, ninguem responde no whats

Peças de péssima qualidade

Adquiri um conjunto fit dessa marca em meados de março de 2022, estamos em maio e ela já possui diversos furos pelo seguimento do

Não resolvidoHá 1 mês

Roupas não serviram e não conseguimos resolver

Minha esposa, Monica, fez uma compra (pedido n 105762) pelo site em 21/04/2022. Recebemos os produtos e, após ela experimentar, os

ResolvidoHá 2 meses

Empresa não atende ao Código de Defesa do Consumidor

Comprei uma calça pelo site no dia 19-02-22, no dia 23-02-22 recebi o produto, porém pedi a troca do mesmo, me redirecionaram ao s

ResolvidoHá 3 meses

Não devolvem o dinheiro da mercadoria não entregue

Pedido 97131 feito em 31 /12 . Me passaram 3 códigos de rastreamento errados . Quando recebi o correto a mercadoria já havia volta

ResolvidoHá 5 meses

Quero o produto que eu paguei ou vou denunciar a empresa que comprei ou me devolvam o dinheiro .

Estou aguardando a entrega . Sempre que entro para rastrear vocês colocam lá que eu estou ausente sendo que é mentira . Estou o te

Pedido não chegou .

Comprei uma legging pedido número 97224 sempre que rastreio o pedido diz que estou ausente ou o endereço não encontrado sendo que

Reembolso não recebido

Fiz uma encomenda no dia 4 de dezembro, ela foi devolvida para a loja e no rastreio diz que já foi entregue ao remetente, porém ni

ResolvidoHá 6 meses

Falso destinatário ausente

Comprei umas bermudas na loja, aparece no site da transportadora que foram feitas duas tentativas de entrega mas que o destinatári

ResolvidoHá 8 meses

Não dão assistência, não respondem mensagem, não atendem

CPF: 38910279826Fiz o pedido pelo site 88939, porém tinha esquecido de acrescentar o casaco, e refiz o pedido 88940 só para

ResolvidoHá 8 meses