O que aconteceu
Realizei uma compra e a transportadora alega dificuldade no endereço, como se estivesse incompleto o que não é verdade, nem em contato comigo entraram, a previsão era até o dia 30/09 e até agora não recebi, quero meu pedido!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DOBRO respondeu
07/10/2026 às 14:15
Shirley, peço desculpas por todo esse transtorno e pelo atraso na entrega.
Já entrei em contato com você para dar todo o suporte necessário e garantir que o seu pedido seja entregue. Também vamos acompanhar a situação junto à transportadora para entender o ocorrido e buscar a melhor solução para que você receba o seu pedido o quanto antes.
Obrigada pela compreensão e por nos sinalizar o ocorrido.