Produto entregue incompleto e danificado, sem retorno do suporte.

Resolvido
Manaus - AM
22/03/2026 às 02:37
ID: 243960377
No dia 02/02/26, através do site DoceBeleza, fiz um pedido de um Kit Kérastase Chroma Absolu, com duas unidades de shampoos de 250 ml. Porém foi entregue um pacote, contendo somente uma unidade (01) de shampoo 250 ml, e essa única unidade de shampoo que veio no pacote, ainda veio danificada! Tentei entrar em contato com a loja. Enviei um e-mail solicitando suporte, mas não obtive nenhum retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 11:09
Olá! Tudo bem?
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido com o seu pedido e por toda a frustração causada. Entendemos perfeitamente a sua situação e agradecemos por nos informar.
Verificamos que o seu contato inicial foi enviado para um e-mail que não faz parte do nosso canal oficial de atendimento, o que acabou ocasionando a falta de resposta naquele momento. De qualquer forma, assim que identificamos a sua reclamação, entramos em contato com você pelo WhatsApp para dar andamento ao caso.
Confirmamos que realmente houve uma falha no envio do seu pedido, resultando em um item faltante, além do produto recebido estar danificado. Lamentamos muito por isso essa não é a experiência que queremos proporcionar.
Já providenciamos o estorno do valor correspondente, e o processo seguirá conforme informado no atendimento.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.
Consideração final do consumidor
26/04/2026 às 20:04
Meu problema foi resolvido parcialmente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7