O que aconteceu
Fiz uma compra em 18/12/25 para dar de presente no Natal. No site da empresa anunciava 6 dias úteis para a entrega.
No dia 8/1/26 ( depois de inúmeras tentativas de contato) fui informada que a mercadoria estava em trânsito devendo chegar em poucos dias.
Em 30/1/26 fui informada que não haveria entrega e seria reembolsada do valor pago.
Ao todo se passaram 40 dias !!!!
Péssima empresa
Além de não recomendar sugiro que sejam evitadas as compras nesta empresa para não terem uma dor de cabeça.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doce Noite Pijamas respondeu
04/02/2026 às 09:43
Olá Silvia! Tudo bem?
Lamentamos profundamente o transtorno causado pela transportadora na entrega do seu pedido.
O pedido foi realizado em 18/12 e, no mesmo dia, efetuamos o faturamento e o envio à transportadora, conforme o prazo informado em nosso site. Devido ao alto volume de entregas no período de festas de fim de ano, a transportadora não conseguiu concluir a entrega.
Durante todo esse período realizamos diversas tentativas de contato e acompanhamento junto à transportadora. Somente em 30/01 fomos informados de que o pedido seria devolvido, impossibilitando a entrega. Diante disso, realizamos imediatamente o estorno integral do valor pago.
Lamentamos que essa situação tenha impactado negativamente sua experiência e agradecemos o seu relato, que nos ajuda a aprimorar nossos processos e parceiros logísticos.
Atenciosamente,
Doce Noite Pijamas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo [Editado pelo Reclame Aqui]Totalmente inadequado