Respondida

Produto não recebido e falha na comunicação com a loja.

Doce Trama

cidade: Erechim

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da loja, a previsão de entrega era 19/05 e ate o momento nao recebi, hoje édia 02/06. O pior é que a loja nao me retorna nem no watts nem no Instagram, minha mensagem totalmente ignorada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Doce Trama respondeu

    02/06/2026 às 09:45

    Olá Cristiane. Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e por todo o transtorno causado.

    Identificamos que houve uma atualização por parte da transportadora no dia 01/06, e já estamos verificando com urgência uma posição mais precisa sobre a previsão de entrega.

    Também gostaríamos de informar que respondemos sua mensagem hoje pela manhã no Instagram, pois ela foi recebida ontem às 18h30.

    Estamos acompanhando o caso junto à transportadora e, assim que recebermos um retorno, entraremos em contato com a senhora via WhatsApp para informar a atualização.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Doce Trama