ABERTURA DE CONTA EM MEU NOME SEM MEU CONSENTIMENTO COM AGRAVO DE VIOLAÇÃO DA LGPD E POSSÍVEL [Editado pelo Reclame Aqui], ALÉM DO PREJUÍZO DE PERDER MEU ATENDIMENTO NA DEFENSORIA PÚBLICA

Não respondida
São Paulo - SP
27/07/2026 às 23:30
ID: 254992307
A empresa Dock IP abriu uma conta em meu nome sem meu consentimento. Essa empresa trabalha para a Jeitto, onde eu havia feito uma simulação de crédito que não foi contratado. Eu desconhecia a prática pegajosa da empresa jeitto de abrir uma conta só de fazer uma simulação e manter a conta aberta , fiquei sabendo disso ao ser impedida de receber um serviço público que apontou no meu restrato do B.C. uma conta aberta que também é vinculada a empresa jeitto, a Celcoin IP. Perdi minha chance de receber atendimento jurídico por esta razão. Entrei no app da Jeitto e não consegui encerrar a conta por vício no app que não dava a opção clicável, reclamei aqui, a jeitto me respondeu prontamente neste canal afirmando que minha conta estava encerrada. Mas não encerrou, foi além. Aí entra o Dock (que nome ridículo), que na mesma data e horário consultou minha segurança no BC para abertura de contas e ABRIRAM UMA NOVA CONTA EM MEU NOME NO MESMO DIA! Já reclamei no B.C., a Dock ip que a doca entrou em contato comigo pedindo todos os meus documentos, em três mensagens de emails absolutamente incompreensíveis e aleatórias em português pediam uma coisa, em inglês outro documento, em espanhol outros documentos, como comprovante de residência!!!!! Depois que reclamei no B.C., a ouvidoria dock enviou mensagem se defendendo e afirmando que estão corretíssimos, que meu cpf está vinculada a uma conta que foi aberta dentro das normas vigentes e estão trabalhando para a Jeitto!
A jeitto mentiu, não encerrou a conta na celcoin, e ainda abriu mais uma conta pela doca (sei que é dock mas chamo como eu quiser, já que fazem o que querem esse pessoal da faria lima).
O atendimento dessas fintechs e IPs são um escracho com os nossos direitos e dados. Acumulam clientes para receberem benefícios governamentais e societários nas nossas costas.
A saber, um atendimento no órgão da defensoria pública demora em média 3 meses. Eu perdi semana passada outro atendimento graças a esta abertura da doca+ o da celcoin.
Respondi o email da doca exigindo o contrato de 12/05/26 onde eu abri esta conta, dei um prazo, pois eles sempre dão um prazo ou dão por encerrada a reclamação kkkkkkkkk.. palhaços! Não responderam até agora. São dois prejuízos altíssimos protagonizados por estas 3 empresas: Jeitto, Dock IP e Celcoin IP.
Trato pegajoso com finalidade turvíssima. Já aviso que não pretendo responder a conversinha da dock por aqui que sem razão e pega no flagra, só se esforça em se defender no indefensável. Não vou colar os documentos aqui, pois já passamos até pelo B.C. e eles seguem sem fazer nada além de ficarem se defendendo como covardes, que trabalham deitando em cima dos dados e do que podem sugar das pessoas sem que elas saibam como foi o meu caso com a DOCA! CAFONAS!