Resolvido

Três compras aprovadas e canceladas sem explicação, total descaso no atendimento

DOCTOR MOUSE EQUIPAMENTOS

cidade: Aguaí

O que aconteceu

Realizei três compras no site da Doctor Mouse, todas aprovadas normalmente, porém, em todas elas, o pedido foi cancelado aproximadamente um dia depois, sem qualquer justificativa.

O maior problema é que esses cancelamentos me causaram um enorme transtorno financeiro. Como a fatura do meu cartão já havia sido fechada, os valores estornados não retornaram para a fatura atual, ficando como crédito apenas para a próxima, o que comprometeu meu limite sem qualquer culpa minha.

Busquei entender o motivo dos cancelamentos e entrei em contato pelos canais oficiais da empresa. Enviei e-mail solicitando esclarecimentos e também tentei atendimento pelo WhatsApp. Não obtive qualquer resposta em nenhum dos canais, demonstrando total falta de respeito com o consumidor.

Não questiono apenas o cancelamento em si, mas principalmente a ausência de transparência e de atendimento. Se existe algum problema com a compra, pagamento ou disponibilidade do produto, o mínimo esperado é que a empresa informe o consumidor e ofereça uma solução.

Diante da repetição do problema em três compras consecutivas e da completa ausência de suporte, deixo registrada minha insatisfação e aguardo uma resposta oficial explicando os motivos dos cancelamentos, bem como quais providências serão adotadas para evitar que outros consumidores passem pela mesma situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DOCTOR MOUSE EQUIPAMENTOS respondeu

    03/08/2026 às 18:49

    Oi Aliffer, tudo bem?

    Inicialmente, peço desculpas pelo transtorno com os seus últimos pedidos em nosso site.

    Revisamos o seu caso e identificamos que os cancelamentos automáticos aconteceram devido a uma divergência na nossa ferramenta de análise de segurança de crédito, e não por qualquer problema com o seu cadastro ou suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]. Já ajustamos o sistema e o seu cadastro está liberado para novas compras.

    Quanto às tentativas de pagamento, informo que a solicitação de estorno foi feita imediatamente após cada uma delas. No entanto, o prazo para que o limite retorne ao seu cartão depende exclusivamente das regras e do fechamento da fatura da sua operadora. Caso precise de algum comprovante de cancelamento para apresentar ao seu banco, é só entrar em contato que providenciamos.

    Mais uma vez, peço desculpas pelos transtornos causados. Se quiser tentar realizar a compra novamente, vou acompanhar o seu pedido de perto para garantir que tudo corra bem.

    Atenciosamente,

    Gabriel

    RMA Doctor Mouse

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Apesar de resolverem o problema, não vou adquirir novamente o produto, acabei adquirindo outro, pois estava precisando e tentando comprar há uma semana. O problema maior de tudo isso é que não tive respostas via ***** e nem *****, tive que abrir reclamação aqui pra ter uma resposta e solução.

  3. Resposta final da empresa

    03/08/2026 às 19:01

    Peço desculpas novamente, isso não deveria ter acontecido. Vamos corrigir esse processo internamente.

    Para evitar esse tipo de demora no futuro, também estamos à disposição pelo e-mail [email protected].

    Mais uma vez, obrigado pelo retorno e desculpe pelo transtorno.

    Atenciosamente,

    Gabriel

    RMA Doctor Mouse