Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

27/09/2016 às 11:35

ID: 21177115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 09 de agosto meu Dodje Journey foi encaminhado para a concessionária de Joinville após acidente. O seguro foi acionado e desde aquela data o carro está parado por falta de peça de reposição, chamada pivô. Conforme informação do mecânico responsável, não existe essa peça nem em outras concessionárias, tampouco na fábrica. Não há prazo para que o carro seja reparado - informação dada dia 26 de setembro, 48 dias após a entrada na oficina da concessionária Auto Premier Joinville.
A seguradora só disponibilizou 15 dias de carro reserva, já gastei R$2.*******, com o aluguel de outro carro que vai até dia 08 de outubro. Não pretendo gastar mais com locação de carro.
O artigo 32 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), garante o fornecimento de peças de reposição de todos os produtos disponíveis no mercado enquanto eles forem fabricados ou importados, até mesmo após saírem de linha. A responsabilidade é da Dodje Brasil e da Auto Premiere que devem oferecer peças originais e novas, segundo o artigo 21 do CDC.

Compartilhe