Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 10:41

ID: 247743037

Os valores são ótimos e os roteiros também, não há do que reclamar, mas [Editado pelo Reclame Aqui]

Você faz um investimento, se empolga com a viagem e eles cancelam no mesmo dia por não ter atingido a quantidade suficiente de pessoas.

Além disso, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 18:25

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pelos elogios aos nossos roteiros e condições oferecidas.

Lamentamos que o atendimento e a necessidade de cancelamento da viagem tenham gerado insatisfação. Em algumas situações específicas, alterações ou cancelamentos podem ocorrer por questões operacionais, sempre buscando garantir a viabilidade e a qualidade da experiência para todos os passageiros.

Reconhecemos a importância de uma comunicação ágil e eficiente e estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos de atendimento e suporte aos clientes.

Seu feedback é muito importante para nossa evolução e será encaminhado aos responsáveis para análise.

Atenciosamente,
Equipe Dom Turismo