Produto não recebido e rastreio incorreto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caucaia - CE

27/05/2026 às 21:54

ID: 249890089

Fiz uma compra na loja e não chegou. Fiz contato pedindo previsão e me responderam com um código de rastreio de uma outra pessoa em uma outra cidade de outro estado. Questionei que meu rastreio era outro e tempos depois me responderam perguntando se tinham entregue a mercadoria. Agora já não respondem há dias e nada do produto chegar aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 15:26

Olá, Adriano Antunes! Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Embora atrasos possam acontecer durante o processo de transporte por motivos logísticos, verificamos que, devido ao tempo decorrido sem a conclusão da entrega, a situação já pode ser considerada como um possível extravio.

Para que possamos resolver o seu caso da forma mais rápida possível, orientamos que entre em contato diretamente com o suporte da loja e informe qual solução prefere: o reenvio do produto ou o reembolso integral do valor pago.

Canais de suporte:

E-mail:[email protected]
WhatsApp:(62) 9463-6951

Lamentamos os transtornos causados e agradecemos sua compreensão. Nossa equipe está à disposição para resolver a situação da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Equipe Dona Rica

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 07:20

Aguardando até hoje um posicionamento da empresa. Me escreveram semanas depois perguntando se queria o envio no mesmo endereço. E até hoje nada!