Empresa não entrega o prometido, oferece suporte inadequado e maquiagem da limpeza.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

16/03/2026 às 13:58

ID: 243403497

A empresa não entrega o que promete! Não dá suporte adequado diante da insatisfação com trabalho oferecido ! Minha experiência foi horrível! A impressão que tive foi de que a profissional contratada maquiou a limpeza ( assim como fazemos diariamente por não termos tempo ) e ao reclamar enviei fotos e vídeos e demoraram 6 dias para uma devolutiva ! Me ofereceram uma cortesia de faxina de 4 h ( sendo que contratei uma de 7h e o serviço não foi feito de forma agradável ) ou devolver 50% do valor pago ! Ou seja , NÃO CONTRATEM essa empresa !!!n

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 16:18

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos pela insatisfação relatada. Entendemos o quanto é frustrante quando o resultado não atende às expectativas.

Sobre o prazo de retorno, gostaríamos de esclarecer que, em casos de contestação de qualidade, realizamos uma análise cuidadosa, ouvindo ambas as partes envolvidas, tanto o cliente quanto a profissional parceira. Esse processo é necessário para garantir uma avaliação justa, considerando que as profissionais são autônomas e dependem diretamente dessa atividade como fonte de renda.

No seu caso, analisamos detalhadamente o seu relato, bem como o da profissional responsável. Ela nos informou que cumpriu integralmente o período contratado e detalhou as atividades realizadas. Também relatou que, já durante o atendimento, identificou que o tempo contratado (7 horas) não seria suficiente para atender integralmente todas as demandas, considerando se tratar de um imóvel amplo, com dois andares e múltiplos cômodos.

É importante destacar que os serviços na plataforma são contratados por hora. Assim, a profissional realiza todas as atividades possíveis dentro do tempo contratado, priorizando as demandas alinhadas.

Além disso, avaliamos o histórico da profissional, que possui nota 4,9 de 5 e não apresenta recorrência de reclamações desse tipo, o que reforça que a conduta relatada não corresponde ao padrão habitual de atendimento dela.

Ainda assim, buscando uma solução equilibrada e considerando a sua percepção sobre o serviço, oferecemos duas alternativas:

reembolso de 50% do valor pago; ou
uma nova limpeza cortesia de 4 horas com outra profissional.

Entendemos que essas opções foram apresentadas como forma de amenizar sua experiência, mesmo diante de um cenário em que a execução relatada pela profissional foi condizente com o modelo de contratação.

Conforme seu retorno, foi escolhido o reembolso de 50% do valor do serviço, solução que entendemos como uma forma justa de encerramento do caso.

Lamentamos que, ainda assim, sua percepção sobre a experiência tenha sido negativa. Sabemos que nem todos os clientes se adaptam ao modelo de contratação por hora e ao formato de intermediação com profissionais autônomos, e respeitamos sua decisão.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Donamaid

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 09:54

Pessimo ! Ainda justifica o injustificável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2