Insatisfação com serviço de limpeza contratado por app, com suporte que reembolsou apenas 30% do valor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2026 às 17:09

ID: 249751669

Insatisfação total com a empresa. O serviço do prestador que contratei tinha "5 estrelas" no app. Nao posso nem chamar de limpeza porque ele nao o fez. Tirou apenas o po de tudo. Serviço péssimo! Ao reclamar ao suporte, enviei vídeos de como minha casa estava, em que mostro o banheiro ainda sujo, janela empoeirada e as janelas que ele limpou, todas manchadas.
Minha casa estava vazia, nao tinha móveis, o serviço era pra ser tranquilo, afinal contratei por 8h. O suporte reembolsou 30% do valor. Porém gastei mais para contratar outro profissional de forma particular.
Enfim péssima experiência!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 13:17

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos pelos pontos relatados.

Verificamos que você entrou em contato com a nossa equipe por meio dos canais de atendimento, e que prestamos todo o suporte possível, ouvindo com atenção o seu relato e analisando cuidadosamente a situação apresentada.

A partir dessas interações, buscamos uma solução adequada dentro do que foi possível e, conforme alinhado em conversa, chegamos a um acordo que foi aceito por você, onde oferecemos totalmente de nossa parte, como uma forma de cortesia, o reembolso de 30% do valor pago.

Dessa forma, considerando as tratativas realizadas e o acordo estabelecido, entendemos que a situação foi resolvida. Esperamos sinceramente que esteja tudo certo neste momento.

De toda forma, gostaríamos de confirmar com você se podemos considerar o caso como solucionado.


Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade por meio dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Donamaid