O que aconteceu
Comprei dois tênis nessa loja no dia 01/09, quarta-feira. Na quinta-feira, dia 02/09, me mandaram um e-mail dizendo que meus pedidos tinham sido enviados. Peguei o código de rastreio; a empresa responsável pelo envio é a Mandaê. Desde o dia 02/09, meu pedido consta como em separação e nada foi enviado. Isso já faz mais de uma semana, e a entrega era prevista para o dia 09/10. Enviei uma mensagem e falaram que iam verificar o que aconteceu, mas não me retornaram. Agora, no código de rastreio, consta como bloqueado. Como assim? Mandei e-mail e nada. Acho isso uma falta de respeito com o cliente. É a primeira vez que compro na loja e acontece isso. Preciso de uma resolução urgente. Se não têm o produto, façam o reembolso do valor pago.
Número do pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Donna M Calçados respondeu
14/10/2025 às 21:06
Olá Natália ,tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido com o seu pedido #*******. Identificamos que houve um problema com a transportadora responsável pela entrega, o que acabou gerando o bloqueio do rastreamento e atraso no envio.
Assim que recebemos o seu contato pelo WhatsApp, nosso time de atendimento acionou o setor de envios para verificar o ocorrido. Para compensar o atraso, seu calçado foi reenviado via frete rapido, garantindo uma entrega mais rápida.
A nova previsão de entrega é até o dia 17/10/*******.
Agradecemos pela paciência e compreensão. Nosso objetivo é sempre oferecer uma boa experiência de compra e estamos acompanhando seu pedido até a entrega ser concluída.
Atenciosamente,
Equipe DONNA M
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Meu problema foi resolvido, os tênis chegaram, ainda tive um problema pois não serviram, a loja prontamente me ajudou e realizou a troca. A única coisa ruim é a transportadora que demora um pouco